blackfriday_2000x600_nova

BLACK FRIDAY – COMECE JÁ A PREPARAR A SUA ESTRATÉGIA

A Black Friday está a chegar e é um dos momentos mais aguardados! Desde os apaixonados incuráveis por compras, aos poupadinhos que não perdem uma boa oportunidade de economizar, o conceito é um sucesso e ninguém fica indiferente. 
 
As oportunidades são muitas e por isso é preciso montar uma boa estratégia para não perder o foco e otimizar o tempo neste dia. Deixamos algumas sugestões para se tornar um ninja na Black Friday.
 
1. Evite horas de maior fluxo ao (incluir nome do centro)
No nosso site pode consultar as horas com menor fluxo de pessoas, evitando assim os aglomerados, confusões ou filas! 
 
2. Confirmar as promoções em vigor das suas marcas preferidas
E fundamental confirmar quais as promoções que cada marca irá fazer, em que datas são válidas e quais os horários de funcionamento das lojas. São várias as marcas que vão alargar as promoções a outros dias da semana para evitar aglomerados de pessoas. 
 
3. Aproveitar para comprar presentes de Natal
O tempo voa e o Natal está a chegar. Aproveite a Black Friday para comprar os primeiros presentes de Natal. São muitas as marcas que já têm prazos de troca alargados até janeiro de 2021 a pensar nisso, confira aqui a lista ou visite o Centro Comercial e encontre as lojas com o selo verde.
 
4. Fazer uma lista do que precisa
Faça uma lista de prioridade do que realmente precisa, roupa, gadgets, produtos de beleza. Desta forma será mais fácil não se perder e fazer compras desnecessárias. 
 
5. Comparar preços entre marcas
Navegue pelos sites e compare preços antes de tomar uma decisão. A oferta é muito vasta e queremos fazer as melhores comprar. 
 
6. Definir um roteiro
Entrar num centro comercial é como um chegar a um Parque de diversões, para não nos perdermos é importante definir um roteiro de lojas de forma a otimizar o tempo e conseguir tudo o quer. 
 
 
7. Ofereça um presente a si mesmo
Se no final de tudo a prova for superada com sucesso, perca a cabeça e ofereça-se um presente. Aquela peça especial que, não sendo prioritária, vai ficar a matar no seu look. 
 
Escolha um look confortável, vista a sua melhor máscara, mantenha a distância de segurança e prepare-se para mais uma Black Friday. 
 
Boas compras
 
 
A equipa Parque Nascente