O seu Centro Comercial

Localizado no Grande Porto, a segunda maior cidade de Portugal, com 1,3 milhões de habitantes, o Parque Nascente é uma das principais atracões comerciais da cidade. Aberto sete dias por semana é facilmente acessível, conta com excelentes ligações via metro ou autocarro e está junto às principais estradas de circulação da cidade.

O Parque Nascente é o destino favorito para compras e lazer para mais de 13 milhões de visitantes todos os anos.

O Centro Comercial divide-se por três pisos e conta com 120 lojas, 12 salas de cinemas digitais, 30 restaurantes, um ginásio, uma loja de bricolage, construção, decoração e jardim, uma vasta gama de lojas de eletrónica e ainda uma oficina de automóveis onde poderá fazer a manutenção do seu carro enquanto disfruta de excelentes momentos de lazer. A sua oferta comercial no sector da moda é exclusiva tendo sido o local eleito por várias marcas para iniciar a sua expansão na zona Norte do país.

O Parque Nascente tem ainda uma dinâmica de eventos e campanhas única, como é o caso da Red Carpet Night by Parque Nascente, um evento único com mais de uma década dedicado à 7ª arte. Por isto tudo e muito mais, este ano foi eleito marca nº1 na escolha do consumidor, na categoria de centros comerciais do grande porto.

Aproveite o que de melhor a região do Norte tem para lhe oferecer.

mall-image
manager

Evelyne Abrial

Diretora de Centro Comercial

Contacte-nos

O seu Centro em números

icon

89

Lojas

View More
icon

28

Restaurantes

View More
icon

2003

Inauguração

images

Todos os serviços

Um envolvimento necessário

mall-imagemall-imagemall-image

O seu centro comercial Parque Nascente, faz parte do Grupo Klépierre, cujo empenho e contribuição para o planeta, comunidades locais e a sua população são evidentes nas atividades e iniciativas realizadas diariamente por toda a Europa.

Todas estas ações trouxeram em excelentes resultados, quer ao nível das melhorias técnicas quer ao nível das iniciativas de solidariedade implementadas.

A partir de 2019, os centros comerciais do Grupo Klépierre :

- Registaram uma diminuição de 29% no consumo de energia face 2013 nas áreas comuns;

- 93% da electricidade utilizada nas áreas comuns foi proveninente de energia renovável;

- 93% dos resíduos foram reciclados

E o seu centro tem contribuído para estes bons resultados também!