Passaporte de verão
Verão rima desde logo com animação e emoção, mas este ano no Parque Nascente rima acima de tudo com descontos exclusivos.
Este verão queremos que os seus dias sejam uma verdadeira viagem de felicidade em que o destino final são grandes oportunidades de compras e onde fará check-in a experiências que vão marcar estes dias em que o sol do Porto brilha ainda mais.
Aqui, mostramos-lhe como pode viajar até ao seu Centro Comercial favorito acumulando descontos nas suas lojas favoritas.
Para obter os mega descontos exclusivos, precisa de:
- Selecionar a marca da qual pretende obter o desconto;
- Fazer o seu registo corretamente;
- E, por último, fazer download do cupão.
Poderá fazer o download de cupões de diferentes marcas, para isto apenas terá de repetir os passos acima indicados para cada uma delas.
Agora só tem que preparar as malas e os seus descontos exclusivos e rumar até ao Parque Nascente, onde pode embarcar numa tarde de compras.
Nota:Cupões disponíveis para download a partir de 29 de julho.
*Consulte sempre as condições em loja de utilização do cupão.
Para conquistar uma das cinco malas térmicas 20L Polarbox, que temos para oferecer, basta participar no passatempo abaixo, concluir o desafio e finalizar o seu registo corretamente.
Datas a participar:
01 a 07 de agosto
08 a 14 de agosto
15 a 21 de agosto
22 a 28 de agosto
29 a 31 de agosto