SITE_Treinos_em_Casa_2000x600

TREINAR EM CASA: AS APPS E YOUTUBERS QUE VAI QUERER CONHECER

Chegou o momento de cumprir as resoluções do ano novo: deixe as desculpas de lado e com a dose certa de motivação, comece hoje uma nova vida! 
Procura adotar hábitos saudáveis para um corpo fit? 2021 é o ano em que vai querer seguir um plano de treino? Reunimos as melhores apps e canais de YouTube para seguir online e ficar em forma, sem sair de casa.

1. Fitness Hut Home
Sabia que não precisa de ser sócio do Fitness Hut para ter acesso a conteúdos exclusivos criados pelos seus Personal Trainers? A aplicação HUThome dá-lhe a possibilidade de acompanhar aulas gravadas ou assistir em direto a conteúdos exclusivos como as famosas aulas através da plataforma Zoom, sempre com o selo de garantia da Fitness Hut. Nas nossas redes sociais pode também encontrar vídeos exclusivos realizados em parceria com o Fitness Hut e o Parque Nascente.

2. Pamela Reif
A influenciadora de fitness alemã partilha diariamente, nas suas redes sociais, planos de treino ajustados aos objetivos de cada um e dicas de alimentação. No seu canal de YouTube, com 5,71K subscritores, publica vídeos com treinos pensados para quem procura treinos curtos e intensos, queimar calorias, tonificar, treinos mais longos, com opções para principiantes.

3. MadFit

A YouTuber MadFit promete por todos a mexer ao som dos hits musicais do momento! A estrela nas redes sociais do fitness publica treinos curtos e intensos para definir os abdominais, trabalhar os glúteos, perder peso e tonificar todos os músculos. Os seus treinos de dança são os mais populares e garantem diversão, enquanto exercita o corpo.

4. Blogilates
Cassey Ho, autora do canal de YouTube Blogilates e empreendedora, é hoje uma das personalidades mais influentes no mundo do fitness. É especialista em Pilates, no entanto, apresenta também treinos de outras modalidades. Os vídeos são curtos, ideais para quem tem pouco tempo disponível, e localizados para trabalhar zonas do corpo específicas.

5. Tone It Up
Com propostas para todo o tipo de atletas, desde os iniciantes aos mais avançados, as duas fundadoras do canal Tone It Up motivam a um estilo de vida equilibrado e ativo. A diversidade dos treinos disponíveis no canal é (quase) ilimitada e inclui várias opções simples para fazer em casa. Para além de um plano de treino de 6 semanas, no canal encontram também vídeos com dicas de alimentação saudável.

6. Nike Training Club
Esta app é um autêntico personal trainer virtual. Com treinos e dicas de nutrição sem fim, a Nike Training Club ajuda a comunidade de atletas a superar os objetivos pessoais, através do desenvolvimento e acompanhamento profissional dos planos de treino de cada utilizador.

7. Sworkit
Com a Sworkit é mais fácil manter um estilo de vida fit. Basta introduzir os seus objetivos de treino, desde perda de peso, tonificar os músculos, ganhar flexibilidade, entre outros; selecionar os treinos desejados, com mais de 800 exercícios disponíveis; e mexer-se! Desfrute ainda das aulas virtuais de alongamentos para descomprimir o corpo depois de um treino intenso. 

8. 8fit
Um PT e nutricionista, numa única app? A 8fit oferece novas aulas de fitness, dinâmicas e divertidas, todas as semanas! Para além dos treinos, pode ainda consultar um plano de alimentação saudável, participar em sessões de meditação e estabelecer metas semanais paa manter a sua motivação.

9. Daily Yoga
A prática do yoga traz inúmeros benefícios para o corpo e mente, desde o controlo da ansiedade e promoção do bem-estar, à correção da postura e tonificação do corpo. A app Daily Yoga é indicada para quem procura iniciar-se no mundo do Yoga, ou para aqueles que já praticam a modalidade e se encontram num patamar mais avançado.

Let’s get physical no novo ano!