A APAV, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, tem como missão apoiar as vítimas de crime, as suas famílias e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais.
A APAV, reconhecendo que os utentes que recorrem aos seus serviços têm necessidades específicas, promove três tipos de apoio: Apoio Jurídico; Apoio Psicológico e Apoio Social.
Há 30 anos, num contexto de tomada de consciência dos direitos da vítima de crime e com o objetivo de colmatar a inexistência de qualquer estrutura de apoio a esta em Portugal, nascia a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.
Ao longo de três décadas, a instituição transformou desafios em oportunidades, traçou um caminho de esforço e perseverança, consolidou-se como voz ativa na sociedade contribuindo para o seu equilíbrio e pacificação e tornou-se mais ágil e responsável na construção de uma sociedade portuguesa democrática mais justa e solidária.
O Parque Nascente tem o privilegio de receber a exposição 30 Anos pelos Direitos das Vítimas, para homenagear as três décadas da APAV.
Esta exposição reúne um conjunto de campanhas de sensibilização marcantes, promovidas pela APAV ao longo da sua história.
Venha conhecer a exposição APAV - 30 anos pelos Direitos das Vítimas, que retrata três décadas de trabalho crucial. A exposição vai ter lugar no Parque Nascente, no piso1 em frente à Zara e terá inicio a 25 de setembro e terminará a 26 de outubro de 2020.
A Equipa Parque Nascente
FIQUE A PAR DE TUDO
Subscreva a nossa newsletter para não perder nenhum desconto, oferta ou um evento exclusivo a acontecer no Parque Nascente.
A diversão nunca acaba no Parque Nascente, siga-nos nas redes sociais!