titleNewsletter.newsletter

Faça download da app gratuíta do seu centro Parque Nascente ? Clique aqui

Must-Have - Sapatos para a Primavera

Tendências31/03/2017

Despeça-se do tempo cinzento e entre na Primavera a pés juntos com os sapatos mais trendy desta estação. 

A Primavera chegou e traz calçadas algumas das tendências mais excêntricas dos últimos tempos. Arrume os sapatos básicos e renda-se a impressionantes plataformas, chinelos com pormenores kitch, cores metalizadas e inspirações que vão da high fashion à low life.

As plataformas vieram para ficar e pode encontrá-las em praticamente todo o tipo de sapatos. Das sandálias aos mocassins, passando pelos chinelos, o importante é que o salto seja direito e lhe confira uns centímetros extra.

Se ainda não tem coragem de sair à rua com os pés descobertos, opte por uns mocassins como os que encontra na Pull& Bear ou uns ténis de sola de ráfia como os da Stradivarius.

Nesta Primavera vai brilhar da cabeça aos pés. A tendência dos brilhantes e metalizados chegou aos sapatos, e pode encontrá-la em todas suas formas e feitios.

Difícil vai ser escolher mas os mocassins cor de rosa da Stradivarius e os chinelos Marroquinos da Seaside têm a dose certa de excentricidade e juntam os brilhos a outras tendências da estação.

Uns pontos mais acima na escala da excentricidade encontramos os chinelos tipo slippers, com apenas uma barra entre o pé e a sola. Não lhe vamos mentir, esta tendência não é para toda a gente.

Se andar calçada como quem se esqueceu de se calçar, não é a sua onda, então os chinelos de pêlo da Pull & Bear e os de apontamentos orientais da Berskha não são para si.

Seja qual for a sua tendência favorita, dos saltos kitten às sabrinas de bailarina, encontre tudo o que procura para receber a Primavera com o pé direito (e o esquerdo) nas nossas lojas.

Por Parque Nascente

Outras novidades

#JustAsk

Respondemos
em uma hora
na nossa página de Facebook

Coloque a sua questão

Horários de abertura

Aberto todos os dias das 10:00 às 24:00

Telefone 220119999
> Contacte-nos

Top